Ame De Verdade.

Olá Tudo Bem? Hoje vou Contar Uma Historia verdadeira, De um Amor lindo Mais Cheios De Sofrimento.

    Começou Assim, Uma Moça  que mora no bairro Cocaia - SP. Ela conheceu o noivo chamado Paulo. (Nome de Ficção). Ele Ficou cantando ela, ate que eles 2 decidem ir para um motel eles passaram o noite lá,ai o rapaz Paulo pediu ela em Namoro ela Aceito porque tinha gostado dele, Eles namoram 3 meses depois de 3 meses ele tinha que vir embora pois trabalhava na policia, de SP e pediu transferência antes de   conhecer a moça Chamada Júlia ( Nome De Ficção). Para a Cidade de onde ele mora " Pindamonhangaba".
   Ela aceita, achando que seria tudo maravilhas chegou na cidade, já alegre porque queria conhecer a família de seu Namorado. Ela achou que era tudo de bom coração, más era tudo falcos sua cunhada só queria se aproveitar de suas roupas,Sapatos, Etc... Tudo que era seu sua cunhada queria usar, e a outra cunhada dizia "È Mãe Pelo Menos Pra isso Ela Presta" Falando rindo. Um dia um garota conto a ela de tudo que a família de seu noivo dizia sobre ela, ela passou a pegar um ódio sendo que ela não fazia nada de ruim pra eles. A sua sogra ficou sabendo que ela agora odiava a sua família, então ela decidiu não dormi mais naquela casa, foi pra casa de sua melhor amiga do seu namorado, e então passou a ficar lá por 3 meses. Depois destes 3 Meses. ela conseguiu a sua casa. Mais seu Namorado ficou Chifrando ela, ela deu + uma chance por que todos merece uma segunda chance. Ela chorou muito e eu ( eu mesmo o Autor Gabriel). Eu estava lá para consolar ela, depois que fui embora ela começou a gritar com seu noivo, chingar, odiar, etc. Varias coisas depois disso que ela estava pegando suas roupas, ele pegou sua gaveta e jogou no chão com tudo dizendo: " Você faz uma favor pra mim, Você some da minha vida, estava tudo armando você ia ler mesmo as mensagens do facebook. Eu não tenho privacidade".
       Mais novos e noivas mechem mesmo nas coisas dos outros isso normal, o problema é que ela gosta dele é não deixo ela a inda pelo seu coração. Porque dizia para ficar, e eu disse segue o seu coração.  (Algumas partes, da sua vida amorosa foi pulada.) ela gosta mesmo dele, então valorize esse amor que você tem ou pode ter.

Nenhum comentário: