Os Recados dos Coração


Para quem está amando e deseja surpreender a pessoa amada com uma surpresa amorosa, uma dica legal é enviar alguns recadinhos de amor para ela, pois com certeza ela irá se encantar com sua atitude e com suas palavras. Por essa razão, abaixo seguem algumas dicas de recados do coração:
- Meu amor, desde a primeira vez em que te vi me apaixonei por você. Seu jeito todo especial de ser, sua beleza, entre muitas outras coisas fizeram com que você se tornasse parte dos meus pensamentos e foi assim, que eu me apaixonei por você. Espero que esse amor nunca acabe e que a gente seja muito feliz juntos. Te amo my love!
- Minha vida, quero te dizer que você é a essência da minha vida. Nosso relacionamento tem tudo para dar certo, pois nosso amor é mútuo e também os desejamos muito. Quero você pra sempre!

Nenhum comentário: