Quero meu final feliz

Não sei o que acontece comigo, sempre que assisto um filme romântico fico triste, choro, parece que fico meio depressivo e que nada da certo pra mim.

As vezes  fico imaginando, como seria se minha vida fosse igual a dos filmes com finais felizes, como seria  se  tudo desse certo  e  tivesse algum final, parece que esse final feliz nunca vai chegar.

Várias pessoas me chamam de dramático, chorão, chato, mas  a verdade é  que talvez eu só seja  fraco e sinto demais. Quando amo, amo demais, quando gosto, gosto demais e nunca sei odiar ou não gostar, não sei ter orgulho e ignorar, não sei "desamar" sei lá se a palavra é essa, mas não sei parar de amar.

Eu fico  procurando demais a felicidade, que talvez a felicidade já esteja com medo de mim.

Não sei parar de  tentar, de insistir no errado, de amar cada vez mais quem me ignora. Não sei parar de sentir. Gosto do mais difícil, gosto do complicado, não sei porque mas gosto.

Talvez um dia eu ache  alguém que me faça bem, que traga meu sorriso de novo, mas  pelo fato de me entregar rápido demais e se apegar as pessoas, sofro, me machuco e crio expectativas toda vez que alguém me faz sorrir.

Todos falam: você tem que parar de ser assim, você tem que mudar, você isso e aquilo, você blá blá blá...

Estou cansado de pessoas que tentam me dizer o tempo todo o que fazer, ou quem ser, e não olham o próprio nariz.

Sei que tem muita gente que fala isso é porquê quer o meu bem mas,  também sei que a maioria só quer  que eu  seja o que eles queriam ser e não conseguem.

Mesmo sabendo que não devo, vou criar as mesmas  expectativas de sempre, vou querer meu final feliz igual aos filmes de romance. Não vou mudar meu jeito de ser, vou continuar quebrando a cara até encontrar  alguém que faça parte do meu filme de romance, e que mude o roteiro da minha vida, porquê não aguento mais essa chatice, os  episódios se repetem e não consigo sair da parte que continuo ferido e machucado, e toda  vez que levanto e sigo em frente alguém rebobina o filme e eu caio de novo.

Uma hora  tudo vai mudar e espero que seja logo, só quero ser feliz e mais nada.
Meu filme deve ser o filme de muitos, mas com nome diferente e personagens diferentes, afinal  todos nós queremos o final feliz.


Autor: Wagner Pereira

Um comentário:

Unknown disse...

Pense somente em uma coisa, tudo tem tem seu tempo e tenho certeza que Deus preparou o melhor para você, então não se entristeça e espere com confiança que tudo acontecerá sem ao menos você perceber.