Amar é...


Amar é ... Olhar para dentro de si mesmo, e dizer:Eu queroÉ viver intensamenteÉ sonhar com uma gota de realidadee realizar uma gota desse sonhoÉ estar presente até na ausência.Amar é ter em quem pensarÉ razão que ninguém teria razão para nos tirarÉ ser só de alguém e nunca deixar esse alguém sóÉ pensar em você tão alto a ponto de você escutarAmar é ir até a morteÉ acordar para a realidade do sonhoÉ vencer através do silêncioÉ ser feliz até com um pouco quando muito não é bastante.Amar é dar anistia ao seu coraçãoÉ sonhar o sonho de quem sonha com vocêÉ sentir saudadesÉ chegar perto na distância.Amar é a força da razãoÉ quando os momentos são eternos.Amar é ser adulto e se sentir criançaÉ viver a vida em versos e ao inversoÉ a maior experiência na vida de um homem...Mas acima de tudo,Amar é crer em Deus porque Deus é amor.E você é tudo que um dia eu pedi pra mim.Amar é...

Amar éAmar é uma coisa especial, não é um vem e vai...Amar só acontece uma vez e nunca mais...Amar e quando você pensa onde ele andará...Amar é como um milagre difícil de explicar...Amar é proteger teu corpo das forças do vento...Amar é te abraçar aos poucos e esquecer do tempo...Amar é sempre que te ver sentir um frio por dentro...Amar é viver e perceber teu sentimento...Amar é quando escrevo meu nome no céu dos teus beijos...Amar é quando te ver não acreditar em meus olhos...Amar por minha cabeça e dormir no teu colo...Por amor roubaria uma estrela então eu te daria...Por amor eu cruzaria os mares para te Ter por um dia...Por amor juntaria a chuva com o fogo...Por amor lhe daria a vida mil vezes denovo...A verdadeira revolução é guiada por um grande sentimento de amor."
“A ausência diminui as pequenas paixões e aumenta as grandes, da mesma forma como o vento apaga as velas e atiça as fogueiras.”

Nenhum comentário: