ELE & ELA




ELA: Ainda gosta dela?

ELE: Sim. Eu a amo.

ELA: Então, porque se foi?

ELE: Você não vai entender,aliais,ninguém.Se eu continuasse eu iria machucar mais ainda,eu já sabia que eu teria que escolher entre viver sem ela e ver ela me achar um idiota por ter ido ou perde-lá e nem ao menos ela sentir raiva de mim ou qual quer sentimento assim.

ELA: Porque você não diz tudo isso a ela?

ELE: Essa palavras não traria ela ,ou ao menos aquele sorriso de volta. O final continuaria o mesmo e mesmo que ela me ache um idiota prefiro que ela tenha esse sentimento por mim dor que simplesmente nada. Entende?

ELA: Você fez sua escolha... Entre a sua felicidade e a dela

ELE: Com toda certeza a dela foi tudo que me importou. Como sempre falei enquanto ela for feliz estarei bem.

Nenhum comentário: